Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

As aventuras de Jack e Aline...


ixii isso aqui nao pode virar um poço de homenagens,....pro Rei Davi foi..mas paro por aqui...
eu amo essa foto!
foi em um momento em que eu estava muito entusiasmada pra entrar na chalana..e logo a Aline preguiçosa com cara de sono!
valeu amiga! pelos momentos inesquecíveis em Porto Seguro!..
Desde pequenas ..bem novinhas ....a gente apronta...ja vivemos muita coisa...como eu fiquei 1 ano sem falar com você? aff....bom....estamos bem maduras agora..mas bem molecas! obrigada por me ouvir e também por me deixar te ouvir...
eu agradeço á Deus por todos esses amigos lindos que tenho...e que venho ganhando com o passar do tempo...e vejo que tudo vale a pena quando a alma não é pequena...
Te amo Liunes!! e amo nossa grande parceria!!
O bom na vida é ter amigos...e ser amigo! amigos de todos! e mantendo a lealdade e sem falsidade...de um lado quando me falta...do outro há suprimento...
Faz tempo que nao sei o que é solidão...
e isso me faz tão bem...seja no Brasil ou em outro país..ou Estado...tenho com quem contar...isso de certa forma me alivia a dor...
sendo na rua....jogando bola ...ou pra tomar um sorvete de Domingo e falar besteira..e rir...e chorar...tenho aí...a Aline também...=D lindona!
Obrigada Miss Milho uhahuhuahau
a Loira mais importante da minha vida..mais que a Carla Perez uhahuahuauha

Duas FRESCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!


Obrigada Deus...por colocar as melhores pessoas no meu estreito caminho!

0 comentários:

Postar um comentário