Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 3 de novembro de 2009

mês de Outubro....

Ufaaa
Enfim Novembro....Meu Deus quanta agitação, estou aqui no trabalho, cheguei as 07:30 a.m pra conseguir terminar o trabalho pra chefa! rs
Esse mês de Setembro/Outubro foi cheio de turbulências...positivas e negativas...
Chefe indo embora...encrencas na igreja...dor de cabeça na faculdade....novas paixões....tcc...efetivação...festa de aniversário...no fim DEU PRAIA! rs
terminei o mês em Santos..aproveitando o máaaximo que o sol oferece...até bolhas eu tenho!
Mas estou feliz e bem...de bem com a vida..nao com todos...mas fazer o que?
como diria a canção "Tem dias que eu fico pensando na vida..mas sinceramente nao vejo saída...sei lá...sei lá....a vida é uma grande ilusão.." uhauhauauauhauh

Xii deixa eu ir la..q a chefa chegou....que legal ela nao fala....RMMMMMM tudo bem? uhauhauha

bjmeliga!

te amo gente!

0 comentários:

Postar um comentário