Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Em cada dia de vergonha...dupla Honra!


Meu Deus! Como ás vezes queria colocar minha cabeça em um buraco!
São Tantas coisas...
Eu tenho errado tanto...tenho sido tão má as vezes....Tão julgadora e metralhando á todos!
Ao mesmo tempo que estou me superando com algumas coisas principalmente no âmbito profissional..
Outras coisas eu tenho sido uma idiota! e agido com estupidez....Onde estao todos? Estao todos atarefados...
Eu vivo correndo...nao abraço minha mãe! Crio inimizades...e sou simpática!
Eu poderia ser uma pessoa bem melhor..mas por que nao sou? Onde esta o amor da minha vida? onde estao os valores que aprendi a ter...
Ontde isso tudo vai parar?
Eu olho pra dentro de mim e consigo ver a minha alma...antes nao..
porque ela era transparente....e inocente...
continuo achando que crescer eh dificil...
uso roupas sociais...e muita maquiagem...
mas eu choro!
Tenho credibilidade e um salario legal..
saudades de arrumar a igreja pras festas...de descer a avenida com os amigos dando risada...
Quero trazer a memoria akilo que me da esperança...
estou com a cabeça debaixo da terra..mas com batom...e brilho...
=(

0 comentários:

Postar um comentário