Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Onde foi parar a tal de PACIÊNCIA!

Definitivamente eu ODEIO esperar...

esperar ônibus no ponto,
esperar a comida esfriar,
esperar a aula acabar,
esperar o dia do pagamento,
esperar ele me ligar,
esperar o final de semana etc...

Ai Deus..me ensina a ser menos asiosa...tudo o que eu quero é para ontem...eu nao to querendo exigir demais, mas tem coisa que quando demora ...demora mto...
rs...

coração burro, idiota ...cretino....só gosta do difícil!
bom...pelo menos ja cortei os males pela raíz...eu ja tava ficando nervosa ja...eu gosto DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando esse dia chegará? bixo lerdo grrrrrrrrr
Ele eh o unico que me faz esquecer o antigo impossivel...com seu jeitinho meigo , sincero e unico de ser...jeito de homem, jeito com ternura...é como é...nao é personagem..nao força...não me torra e nao fica me enchendo de pergunta...q eu odeio do tipo: QUANDO? ONDE? QUE HORAS? ele só diz..VAMOS!

q tudo.....

ai ai....mas beleza..vou tentar ser paciente...me dói ate o dente..

Deus obrigada pela minha efetivação....sou mto grata e devo tudo isso a ti Senhor!
TE AMO^^

ai que saco! vou escovar os dentes! bjmeliga

0 comentários:

Postar um comentário