Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um pouco de mim....

Nossa que final de semana....parece que passou tão rápido que eu nem o pude sentir...
Estou tão feliz que minha dieta esta dando certo.....
Nada como se esforçar...nao vejo a hora de por um biquini e me achar fantástica....creio que este dia esta perto...
Sabem que eu nao sou do tipo que acha que a beleza é fundamental, mas eu adoro me sentir linda e atraente....muitas vezes para eu mesma!
Há muito de mim que tem mudado...
Talvez a faculdade tem cooperado para isso, sinto-me exausta!
porém feliz...estou resolvendo vários problemas....e entao vou respirar fundo e manter a calma!
Esse fds eu nao escrevi no blog..andei muito ocupada com trabalhos e também sai pra me diverti no SKina..nao vejo a hora do meu niver chegar...muitos tem me confirmado a presença e isso me alegra....estou quase com 22 anos e me sinto muito jovem...muito viva! muito pronta!

Continuo amando cantar e dançar....
Amo ver desenhos animados e praticar esporte...
Adoro dar risada com os amigos...falar asneiras..
Adoro viajar com a Dani
Adoro viajar sozinha também....
Adoro escrever e ler e dormir...
Adoro beijar.....
Adoro comer feijoada...
Nunca me chamem pra tomar Açaí ou pra ver um pagodinho....rs
Adoro a VH1!!!!
Adoro meu quarto...
Adoro viver bem!
Adoro comprar...comprar e comprar....mais coisas eletrônicas do que roupa e bolsa...bah!
Adoro ganhar presentes e cartas...
Adoro quando me dizem: te admiro muito.....
Adoro meus amigos!
Adoro msn...principalmente quando o Beto esta on LIne...Meu Deus como a gente fala e fala...e zoua...
Adoro a Australia..!
Adoro Koalas, elefantes e golfinhos...
Adoro a CVC uhauhauha
Adoro pastel!
Adoro nao ir pra faculdade
Adoro falar ingles...e espanhol tambem


chega..ja falei demais...

boa segunda-feira á todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário