Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

sao tantas coisas....

Noites mal dormidas...pensamentos curiosos...
Minha vida é uma eterna canção...
Não sei se dizer a verdade sempre é realmente bom...
Fazer tudo ao contrário...as vezes se faz necessário,...
Queria voltar a infância um só dia...
Quando eu estava triste...fazia bolinhas com sabão....e um canudo...
Nao sabia nada sobre o amor, mas tambem nao queria aprender...

Quanto mais cresço, mais dúvidas tenho...

nada sei disso...mas sei de muitas outras coisas...

nao sou poeta! sou uma garota...que nao interrompe os pensamentos, mas manifesto em uma página de internet onde alguns visualizam...

Hoje é dia do administrador...Parabéns para mim....rs

Logo terei um diploma..uma pena eu nao saber administrar meus sentimentos...

Oxalá eu pudesse....

nossa..tenho tantos segredos que escondo de mim mesma...

0 comentários:

Postar um comentário