Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meios prazeres....

vou a um restaurante e peço três bolas de sorvete de sobremesa, o garçom me serve mas as bolas são taõ pequenas que ficamos com vontade de mais!
Se comermos mais aumenta-se as calorias ganhas! =(
Analisando isso vejo que a vida esta cheia de meios prazeres ou prazeres pela metade...
A sociedade diz que a mulher tem que ser magra!
Eu tenho que estudar pra chuchu
Trabalhar pra caramba...mas pq nao posso tirar pelo menos um dia dessa minha vida e fazer tudo ao contrário?
Eu queria tomar 5 bolas de sorvetes bem grandes com brigadeiro!!

Queria ir na loja e mesmo vestidindo 44 me achar linda! e maravilhosa!!!

Queria ir em uma festa e comer de tudo sem ficar com vergonha...

A mulher ainda tem medo de "chegar" no homem, porque pode ser vista como fácil...

Me pego cansada e com vontade de ver um DVD e comer pipoca lotada de manteiga mas nao....tenho que ir pra academia.....

Queria dormir ao barulho da chuva, quentinha e ouvindo aquela canção no mp4 mas nao posso..tenho que trabalhar....alias me matar de trabalhar...

Chego a conclusao sim que a vida esta cheia de meios prazeres...mas nao vou deixar isso me dominar...

Por isso garçom me traga as maiores bolas de sorvete com 3 coberturas! e vários MM´s para eu me sentir bem...=)

Sabe por que?

A gente nao pede pra nascer e nao escolhe pra morrer..entao...eu aproveito o intervalo!

beijos Jacky

0 comentários:

Postar um comentário