Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Doce solidão....


Hoje eu realmente almejo a solidão....
Estou cansada de vozes, de tolices, de egos...
Eu queria muito ....sentar em frente ao rio e observar as águas se movendo bem devagar, transmitindo paz...
porque elas nao falam, mas conseguem transmitir uma mensagem...
Que a vida continua...
Que o silêncio as vezes é um grande benefício...
Que há dias e dias...
E hoje eu estou no meu dia..
O dia em que me fechei....pra tudo...pra todos...pro mundo...
São tantas coisas, queria fazer só o que vale a pena....mas por que nao faço?
Por que me deixo levar?
Será que estou mudando? Será que estou me afastando? Será que isso é passageiro?
Meus sentimentos são nobres, mas minha paciência é pequena...
Pode ser um erro, mas nao estou com paciência para consertar.....e isso nao é ironia...
Eu só precisava da minha mochila, meu tênis e minha vontade de ir...
Tudo é tão monótomo...eu ja percebi que preciso me arriscar para me sentir bem...
A vida sentada nessa cadeira, as horas fazendo EXCEL...na verdade nao sao tudo o que eu pedi rs
As horas copiando uma lousa verde, e ouvindo pessoas que acham que sabem mais que nós...tambem nao eh o que eu pedi....
o Chegar em casa e ver a televisão, mãe e pai discutindo por qualquer coisa, irmãos falando bobagem....também é algo que eu estou FARTA!
Eu já fiz tanta coisa por mim...
Se eu sumir do blog por um mês, é porque eu fui pra Galápagos no Equador....ver as tartarugas nascerem....
Isso tudo aqui é uma farsa....eu quero MUDAR!

0 comentários:

Postar um comentário