Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 8 de setembro de 2009

dia master chuvoso....aff


Não para de chover nessa cidade, o trânsito, as pessoas falando da mesma coisa: " nossa que chuva", nossa que transito", nossa...nao para de chover"

o povo nunca esta satisfeito...
os dias passam, eu vejo que o final do ano esta ai, estou tentando me dedicar a faculdade que me custa tanto, pois eu nao gosto de algumas matérias...eu queria viver da arte rs
Estou feliz por estar novamente dançando...amo fazer isso, meu feriado foi muito bom, passei um dia na casa da minha melhor amiga DANi, onde compartilhamos muitos momentos bons...

Há uma mistura de vários sentimentos de uma só vez sabe....
sei la...satisfação, insatisfação, raiva, saudade, perdido uhahuauha nao há o sentimento ' Perdido" mas eu inventei ora bolas!

to cansada de um monte de boy ficar atras de mim e eu nao gostar de nenhum...

perai Jack..." Um monte" é muita prepotência da sua parte....

bom, sao alguns,...mas que ja estao me enchendo o saco com o discurso barato de dizer que sou linda!

Será que tem alguem no mundo que me vê por dentro? que sabe como eu sou...que quer conhecer quais sao meus sonhos e planos...se tiver...ótimo...me apresente!

Agora vou voltar pro trabalho....ja desabafei...

vou ouvir musica para acalmar

pq eu ando bem nervosinha e chata ultimamente.

beijo me liga!

0 comentários:

Postar um comentário