Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Coisas de música....

É um tanto quanto impressionante ver como a música fala no coração da gente.
Eu sou movida por musica, pela mensagem da musica, pela melodia, pelo arranjo, por tudo....
Há várias musicas que falam por mim....muitas cantei...com muitas chorei...muitas foram escritas pra mim...
Talvez a música expressa algo que nao conseguimos dizer ou escrever ou até mesmo traduzir...
A música é muito importante pra mim, pois ela mostra o sentimento verdadeiro, ela é a imagem de uma dor, de uma alegria, de uma saudade, traduzida em palavras que rimam....
Viva os grandes poetas!
Viva os grandes cantores...
Viva os compositores....
nao posso falar qual minha canção favorita...são tantas....são muitas!
mas vou colocar uma que eu adoro...é antiga...mas é brasileira....do saudoso Renato Russo...
" Veja o sol nessa manhã tão cinza....
A tempestade que chega é da cor dos seus olhos....castanhos...
Então me abraça forte....me diz mais uma vez que ja estamos distantes....de tudo....
Temos nosso próprio tempo.....
Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acessas...agora....
O que foi escondido é o que se escondeu...e o que foi prometido, ninguem prometeu....
Nem foi tempo perdido....somos tão jovens....tao jovens.....tao jovens,...."
Jacky - 10/09.

0 comentários:

Postar um comentário