Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

um lar para a semana.....=(


Que cansativa que anda a minha vida, que rotina que me cansa e me faz gritar!
Ando de saco cheio, ao mesmo tempo estou feliz por alguns motivos, mas eu preciso começar a dormir mais e ganhar mais dinheiro.
Eu ainda sou aquela sonhadora de todos os dias, mas prestes a completar 22 anos me deparo que ainda nao sou idependente. Eu quero muito caminhar sozinha, quero viajar mais.
Minha carência faz eu cometer os piores erros do mundo. Como é dificil enter as coisas da vida, os momentos e as atitudes que ando tomando.
Queria ser uma pessoa melhor, do cansada do "mesmo", curtindo muito, mas ao mesmo tempo, parece que ta tudo passando e eu nao estou acatando nada.
A faculdade me cansa, eu amo meus amigos de la...mas já fui mais feliz la....acho que é a rotina...
Esses dias eu andei escutando Oficina G3, " espelhos mágicos" como profundamente essa musica toca o meu coração, somente pela frase" nasceu, sofreu, morreu por nós....seu sangue la na cruz, derramou..."
Quando escuto isso, algo toma conta do meu coração e me faz prosseguir.
Mas me surpreendo comigo mesma ao ver que minha mente está voltada para as coisas daqui, nao as coisas que eu deixei longe. Não choro de saudade, nao sinto mais grandes emoções como antes, apenas permaneço assim.....vivendo..
no final de semana acho que vou curtir muito....a minha maneira...hoje e sempre....

0 comentários:

Postar um comentário