Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"sinto que me perco no tempo....debaixo do meu cobertor..."

A vida é tão simples...mas dá medo de tocar....
Incrível como podemos ficar felizes....e tristes ao mesmo tempo...
Um riso, uma conversar....sao armas boas para esconder a dor...
Devemos viver intensamente, mas ser intenso também é viver o sofrimento e crescer...
Estou numa fase da minha vida, onde eu quero muitas coisas..e onde eu quero deixar de querer outras...
São transições que eu vivo e começo a sentir a mudança....
Preciso me libertar...ser feliz é o que há!!
Não quero viver pensando no amanhã...
Eu quero viver bem e feliz...o que me basta é aceitar as condições que a vida tenta me impor...e nao me deixar levar pela maldita SAUDADE!! que corta meu coração em pedaços e faz com que eu perda todo o folêgo e nao sinta o ar...
É como se estivesse me afogando e fazendo de tudo para voltar a superfície, usando toda a minha força, tudo o que me resta....
mas no entanto, tudo volta a ficar queto, os meus braços param, minhas pernas nao se movimentam mais, e eu começo a flutuar na água fria....já não há mais vida....já nao há o que fazer....e assim é como me sinto quando voltei ao lugar onde pertenço....


Jacqueline....05/08/2009

0 comentários:

Postar um comentário