Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Seja aonde for...a tua mão me guiará....


Debaixo de tuas asas sinto proteção....
Meus pensamentos conheces...e de longe todo coração...
Sem palavras sabes....todo motivo e intenção...
não há nada que possa sair do controle de tuas mãos....
Fortaleza em dia de angústia....
Socorro bem presente na tribulação...
Companhia e eterna aliança em Jesus, amor, perfeição....
Deus dos impossíveis, fiel em tudo o que prometeu....
Não desiste de mim....comigo vai até o fim...
Se eu subir ao céu....Deus ali estará....
Pelas asas da Alvorada....nos extremos do mar...
Seja aonde for...
A tua mão me guiará...
Seja aonde for...
A tua mão me guiará...
Tua mão me guiará....
THANK YOU JESUS!
you are above all!

0 comentários:

Postar um comentário