Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pense em alguém irritada!!! EU!! grrrrrrrrrrrrrrrr


Aii Deus que me perdoe, mas se eu pudesse eu cortaria o pescoço de alguem!!!! mas que saco!

Por que tem gente que gosta de torrar a minha paciência???????

Eu não encho o saco de ninguém!!

A vida as vezes já é tão difícil...eu tento ser educada com tudo e com todos mas as vezes nao dá!!

que ódioooogrrrrrrr

Fico brava quando mandam em mim!

Quando gritam comigo!

Quando me zoam!

Quando falam muito!!

Quando nao cumprem com a palavra!

Quando tentam me atingir..


aii to num momento em que eu queria realmente desaparecer!

sei lá!! ta tudo uma chatísse só!!


grrrr


saco!!


2 comentários:

Dani Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Brito disse...

Friend, bem vinda à vida!
infelizmente nao podemos nos fazer felizes sempre nem fazer sempre o que nos faz feliz porque dependemos de outras pessoas.
mas no final, tudo se acerta...temos mesmo que passar por testes, desafios, obstaculos...tudo esta nos testando o tempo todo, brincando com a nossa paciencia e tolerancia. Mas essas coisas nunca mudam, a unica coisa que vc pode mudar, é a maneira de encarar isso! e a melhor e mais dificil delas é sorrindo! mas eu sei que vc tira de letra!
beijos e amo vc!

Postar um comentário