Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 30 de junho de 2009


Medito em poesias....palavra de um REI....
" Faça por onde....eu te ajudarei....."


O meu coração se enche de gratidão, pela bondade de Deus em minha vida....
Quem é Deus para você???
Durante toda nossa vida somos cercados de pessoas, filosofias e costumes que nos confundem em chegar a real conclusao de quem é Deus!
Mais do que um pai celestial...Deus é nosso amigo, aquele que nos ouve...e quer ter um relacionamento intimo e sincero conosco...
Deus promete e cumpre! ELe nunca falha!
Mesmo que esqueçamos dele....ELe sempre é o mesmo!
Só um amor imenso poderia fazer Ele nos conceder seu filho Jesus para morrer por nós e fazer com que fossemos perdoados de nossas culpas e pecados ocultos!

ELe é a própria vida em nós!

EU amo á Deus....e posso todas as coisas...pois o Pai me fortalece! a cada dia tudo novo se fará.....

0 comentários:

Postar um comentário