Welcome to my blog :)

rss

domingo, 8 de maio de 2011

Things....


Hi blog...feliz dia das mães rs...andei um pouco ausente , mas nao é devido ao casamento do Principe William e Kate , nem pela morte do Bin Laden, é pq eu ando trabalhando demais...além do mais a facul esta pesada pra caramba...
resolvi postar um pouco sem ser muito específica sobre algum assunto..mas falar sobre meus dias...=)
ando vivendo bem intensamente..nao muito diferente dessa foto que tirei em 92 rs...eu ja era uma criança intensa...acho que a maioria é assim...
hoje em dia eu tenho aprendido a viver um dia de cada vez e viver bem...ouvindo Jeremy de Pearl Jam, começo a pensar no quanto a vida poderia ser como um tema de rock and roll daqueles que a gente poe no radio do carro e sai por aí sem destino...isso é tao magico..
não procuro fórmulas de felicidade eterna, muito menos juras de amor sem fim, ou até mesmo promessas de que nada vai mudar em relação a alguma pessoa..
mas sim eu vivo esperando o melhor, e o melhor é o que o meu coração quer e as palavras nao sabem traduzir..pq é sensação!
Sabe blog por esses dias eu tenho saído com um amigo que eu tenho compartilhado momentos bem preciosos e eu ja descobri pq eu adoro estar com ele...pq ele entende sempre o que eu quero dizer...isso é tão fantástico..
na reuniao da empresa semana passada defini minhas férias...quer serão nos ultimos dias de novembro e na primeira semana de fevereiro...Ahh quero tanto viajar..! nao vejo a hora!
quero ver minha avó láaaaa no Ceará..e pretendo ir ao México tb..mas até lá veremos =)
ando pensativa em relação as minhas atitudes....mas o interessante é que eu penso e logo faço, depois eu descubro se valeu ou não a pena...
dizem por aí que deveria existir um manual da vida...pra gente consultar quando estivermos com dúvidas e aprender o passo-a-passo da caminhada! que tolice...a vida seria muito sem graça se nós sempre acertarmos e soubessemos o que estaria por vir...
não sigo filosofias de Sócrates nem de Platão...nem acho que Fernando Pessoa era o melhor..
mas de cada um...posso extrair o que é bom..assim como quero que façam comigo...extraiam o que é bom..de mim retire o que for útil...
pois nao sou perfeita pra ninguem...nao sou uma referência para ninguem, apenas eu vivo a vida e pinto as telas da minha vida com as cores que para mim são bonitas..
que caminho seguir...que escolhas fazer...pra que ficar fazendo tantas indagações sendo que vivendo nós ja estamos fazendo..
o que temos que prestar atenção é aonde queremos chegar...
tudo isso um dia vai passar..nunca mais terei 23 anos na vida..é uma bolha negra que vai me levando dia a dia até o fim...mas aprendi que o fim é o começo..
cada idade..cada época...tem suas magias...
eu acho que sou jovem ainda..eu me sinto tão jovem...quero ainda tomar banhos de cachoeira...
fazer um lual com os amigos...abraçar todos que eu amo...viver com intensidade um amor sem me importar com nada...
ver tv de meias e cobertores pela sala...
sentir que nao estou só e fazer coisas que sao impensadas porém sonhadas...
tomar um vinho e dar risada alto...
jogar Uno numa madrugada com vários amigos...ter a famili sempre por perto..
nunca deixar de ser criança...
e sempre ouvir um bom som...
amanha é Segunda...e eu quero levantar ja vivendo essa tal vida simples e mágica que esta dentro de mim...
=) boa semana!

1 comentários:

CultoDiferente disse...

Amo essa minha amiga..intensa até o ultimo fio de cabelo, como dizem nos comerciais de shampoo da raiz às pontas...kkkk.
Essa é a Jack...não gostou, pega Eu?!!

Postar um comentário