Welcome to my blog :)

rss

sábado, 9 de abril de 2011

A vida gosta muito de mim!


Bloguinho lindo do meu coração!
puxa hoje te show do U2 e eu em casa! ¬¬ cri crii cri,...
mas nao posso reclamar..meu Sábado foi sensacional! acordei tarde, fui na massagista, fui ao cinemaaa ver RIO...que filme lindo! adorei...! uma que eu amo araras..outra que amo filmes que falam do Brasil...foi bem bacaninha ^^
essa semana a vida sorriu pra mim! estudei bonitinho, trabalhei muitoooooooooo que nem almoçava direito....tudo tranquilo em casa...nossa sao esses momentos tão preciosos que ajudam a gente a segurar a onda quando vem os dias ruins..os dias NAO...
a vida é como a musica...um dia vc liga o rádio e só toca os classicos...as musicas q tocam o coração...outro dia vc ouve vô nao.kero nao..posso nao..minha mulher nao deixa nao kkkkkkkkkkkkkk..pois eh..é bem por ai!
sinto-me livre! o que me prende? absolutamente NADA =D
acho que vou fazer 24 anos e nao vou deixar de escrever no blog...
quero um dia ler os primeiros posts e ver tudo o que superei na vida...pois a unica certeza que tenho além de Cristo é que a vida é feita de superação...TOTAL! mas isso é bom..criamos raízes...criamos forças..e podemos nos tornar seres humanos melhores a cada dia!
to ouvindo I Believe I can Fly...adoro essa musica..tao linda e verdadeira...
podemos voar sim..podemos fazer o que quisermos! hj e sempre! se crermos! se realmente acreditarmos =)
hj nao acordei achando q o mundo é uma droga...acordei achando que todas as pessoas são felizes....
bom ao menos uma vez
=)
blog...eu ainda acredito na felicidade e ela pode durar mais do que a lágrima...
bom blog vou mimir..amanha eh domingo...=D hj nao tenho tmto pra dizer..só q a vida vale muito a pena!

0 comentários:

Postar um comentário