Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 27 de julho de 2010

I wanna rock and Roll all night....!


Bom diaaaaaaa pessoass!

Faz tempo que não posto neh..desde Sexta...pois é...essa minha vida corrida..rs!
Bom, estou super bem! disposta mesmo com muito trabalho ( como sempre) mas feliz!
tive um final de semana master legal! Sabadão dei aula ( a salinha que montei pra dar aulas de inglês ta linda!! )
domingão fui pra Casa da Fri..( aquela garota do blog expressing my mind ) fomos no Villa Lobos andamos tiramos trílhoes de fotos...fomos ao Shopping , compramos esfirras..depois assistimos tv..como é bom tirar um tempo pros amigos! estamos empolgadas pro show do Bon Jovi!! eeeeeeeeeeee!!
eu percebi que sei levar a vida na brincadeira também..eu nao consigo ficar 1 dia sem uma piadinha aff que tonta! mas a vida é assim gente..tem que ser felizzz!!
hoje terei minha primeira aula prática no volante...espero ir bem!! já pensou se eu bato com o carro no muro? Deus me livre isso é pra gente irresponsável..vou ser uma boa aluna ^^
semana que vem tem a primeira apresentação do meu sobrinho com sua banda de rock...to tão feliz..pois ele é super dedicado...é um astro!! ( aaa tia coruja neh )
uauha

meu, sabadao eu falei pro meu pai alugar um filme...meuuuuuuuu ele me trás o Zorro =/....
liguei pra unma amiga ela tava vendo Raul gil...
um carinha que faz séculos que nao vejo me liga me confundindo com outra pessoa..dizendo que ta com saudades que ficou comigo ( mas ele ficou com uma amiga minha ) hahaha ai quando ele se tocou...ficou super sem graça...me racho com essas coisas gente! como os homens são idiotas!
dei uma bota na Sexta Feira..com um cara que pensa que eu gosto dele...mas ele é muito chatooooooooooooo!!
quero muito cantar! ser rica..tocar algum instrumento...
quero muito ensinar...
quero muito tudo!
hoje eu to muito acelerada...depois eu volto pra contar mais ta gente!
deixa eu vir..que a boss ta colando na grade!
amo vocêssssssssssss!!

"obs: ta...acredito! hahahahaha,"

1 comentários:

Dani Brito disse...

Oração mais curta do mundo: Deus, obrigada, amém!
Deus, a mesma oração de ontem, amém!
kkkkkkkkkkkkkkk eu morro com você fri..
Owww Raul Gil é da hora meu...jovens talentos, vai dizer que vc nao assite? Foi a primeira vez que eu vi o programa depois de mais de dez anos que eu não via...rs.
E óh, relaxa que vc nao vai bater o carro no muro porque o instrutor tem freio e embreagem para controlar. Eu sei disso porque um dia errei a curva e quase joguei o carro numa ribanceira...pensa! hahahaha..
Beijo girl.
É nois no Jovi, o BON.

Postar um comentário