Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 6 de maio de 2010

De repente as coisas mudam de lugar...e quem perdeu...pode ganhar...


OI galera...! ( essa aula nao acaba Cristo!!)
realmente a globalização é muiiiiiiiiiiito importante...os países emergentes estao sendo grandes promessas para um economia estabilizada nos proximos anos e bah!!
simmm concordo com tudo!!!
GENTE NAO QUERO FALAR DISSO!!
meu eu ando numa fossa só....é serio gente...feliz e alegre sempre estou neh...mas sabe ontem eu fiz algo inedito..inesperado...terrivel!! eu uma roqueira nata...fã de WHitesnake!! me deparei ouvindo ele....sim ele...o PAULO RICARDO!
o titulo é uma musica dele....alguem quer cuidar de mim? to na fase que quero beijar mooooooooiiitoooo!!!
sofrer por amor nao escolho mais neh...afinal chega de mil amores....alias..eu ja amei a mesma pessoa mil vezes..eu vivo amando...eu sigo só meu coração!! =)
a voz do amor me manda pular de olhos fechados....mas nao que-ro rs
como eh dificil entender o coração! =/ mas nao quero entender..
quero estar pronta pra VIDA! e pros amores que virao...ou O amor que virá!!
eu quero fugir e ouvir a voz desse desconhecido: o AMOR!
vou pra casa..acabou a aula....vou correndoooooo continuar postando sobre sentimentossss sentimentos...eles me dominam..eles me prendem!!!
bye...see you soon

0 comentários:

Postar um comentário