Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ohhh eu sou fofa, sou sim! ^^



PUxa gente é serio eu sei ser fofa as vezes....mas eu confesso que sou bixo do mato tambem...e as vezes nerd...eu sou Jack ué!
pelo menos sou de verdade, nao sou personagem..
hoje conversando com uma velha amiga..percebi varias coisas...por exemplo: que pensamos igual em relação as pessoas podrinhas..
bom mas cada um é cada um neh...somos todos humanos! bela desculpa pra errar! aff
amanhã terei um dia cheio...quero muito produzir e tirar uma nota boa na prova...ando preocupada com algumas questoes..mas tudo se resolve..como diz a fri..TENHA FÉE....é uma querida essa ai..to pra ver igual! te amo amiga!
bom...ja jantei..ja fiz tudo...ja fui e voltei da facul..sabadao tem o niver da Bru no SIga la Vaca..parece q vai ser legal..
to vendo um filme tosco do Ed Murphy huahuau mas to rindo..
amanha começo a dieta e o tratamento..me nego a postar no blog o q eu tenho aff ninguem merece...
bjs vou fazer uma chapex...
Primaaa karen...sei q vc ta lendo essa varzea ahuauh te amo prima..vc eh mto parecida comigo..credo..haauh boba igual...

tchau vou comer ovo de pascoa quebrado =/

blog te amo..ta marah voce!

1 comentários:

Dani Brito disse...

Friii! Bom, assim como tantas outras coisas que a gente tem em comum. Até a falsidade na nossa vida é semelhante! auhauhauaha...mas é assim mesmo: A Fé, move montanhas! te amo muitissississississimo!
Te cuida.

Postar um comentário