Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voltando pra escola....= )



Ebaaa..simbora comprar um caderno novo! daqueles que as folhas podem destacar! e canetas coloridas para me motivar!
Dia de voltar pra facul = ) ufaaa pensei que não ia conseguir..mas sim..estou no 7º semestre! isso quer dizer..que falta pouco pro meu bacharelado!
Creio em nome de Jesus que vou conseguir crescer muito profissionalmente...eu preciso muito terminar a facul pra vazar do Brasil +)

aii Austrlia...meu sonho! mas quero ir formadinha...
Ou até mesmo trabalhar pela KN mas fora daqui...eu quero voar!!!!!
Bom..prometo ser uma boa aluna e nao pegar DP...prometo prestar atenção..até pq to ligada no TCC..prometo nao roubar nem colar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera...
vamo q vamo..saudades do povo da sala tambem =)

Obrigada Uninove por me fazer passar de semestre..mesmo com uma pendência!
você é sempre 10 =p

0 comentários:

Postar um comentário